Hospital Estadual Alberto Rassi
Acesso à informação Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Resid��ncia Multiprofissional





O Hospital Alberto Rassi- HGG oferece desde 2013, Residência Multiprofissional em Clínica Especializada com área de concentração em Endocrinologia para profissionais de cinco áreas: enfermagem, nutrição, psicologia, fisioterapia e fonoaudiologia. Portaria homologando a Residência Multiprofissional foi publicada no Diário Oficial da União, no dia 29 de novembro de 2012.

São disponibilizadas duas vagas para cada uma das cinco especialidades, ou 10 vagas no total, por ano. A residência multiprofissional do HGG tem duração de 2 anos. Os residentes são selecionados ao final de cada ano pela Superintendência de Educação, Saúde e Trabalho para o SUS – SEST-SUS/SES e têm direito a bolsas de estudos patrocinadas pelo Ministério da Saúde. No Hospital, durante a especialização, atuam em programas de referência em Goiás como o do Pé Diabético e o Programa de Prevenção e Controle da Obesidade (PPCO).


Confira aqui a lista dos Preceptores e Tutores

Fonte: IDTECH / HGG








ARQUIVOS ASSOCIADOS:





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.