Hospital Estadual Alberto Rassi
Acesso à informação Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Notícias

(08/09/2021) Sertanejo embala Sarau do HGG nesta quinta-feira

Cantor Gustavo Xavier fará apresentação virtual em projeto de humanização do hospital

Nascido em Patos de Minas e atualmente residindo em Brasília, o cantor Gustavo Xavier é a atração desta quinta-feira, 9 de setembro, no Sarau do HGG, projeto de humanização realizado pelo Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG desde 2013. Em uma apresentação virtual devido à pandemia de Covid-19, o cantor vai interpretar músicas de grandes nomes da música sertaneja, como Bruno e Marrone, Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano, além de Wesley Safadão.

Gustavo se disse feliz com a oportunidade de tocar para os pacientes, acompanhantes e colaboradores do hospital, ressaltando o impacto que a música tem na vida das pessoas. “Estou muito feliz de ter recebido esse convite para participar do Sarau do HGG, que já está no seu 8º ano. E é com imenso prazer que eu venho aqui na tentativa de trazer alegria, felicidade e conforto com a música, que é uma coisa tão mágica, capaz de despertar tantos sentimentos bons na gente.”

Sobre o Sarau
Oficialmente lançado em 5 de agosto de 2013, após o HGG ser reestruturado pelo Governo de Goiás por meio da Secretaria de Estado da Saúde, em parceria com o Instituto de Desenvolvimento tecnológico e Humano (Idtech), o Sarau foi o primeiro projeto de humanização implantado na unidade. Em seu sétimo ano, já se consolidou como um projeto que une o incentivo à cultura, o estímulo à produção musical regional e a promoção do bem-estar por meio da música.

Serviço
Sarau do HGG com Gustavo Xavier
Data: 09/09/2021 (Quinta-feira)
Horário: 17 horas
Local: Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG


Fonte: IDTECH





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.