Hospital Estadual Alberto Rassi
Acesso à informação Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Idtech na TV

14/05/2021 - HGG disponibiliza formulário sobre comorbidade pela internet (Record TV - Goiás no AR)

https://www.youtube.com/embed/zX5Vvh-sebg

O Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG criou uma ferramenta para que pacientes que tenham comorbidades e se enquadrem nas prioridades de vacinação contra a covid-19 consigam o Formulário Padrão para Indicação de Vacina Covid-19. O objetivo é proporcionar comodidade, evitando que o paciente se desloque ao hospital para a obtenção do documento.

O formulário foi padronizado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) e pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia. O interessado deve acessar o site http://documentos.hospitalalbertorass... e preencher os dados solicitados. As informações serão analisadas pelo médico que acompanha o paciente na unidade, que avaliará se o caso se enquadra entre aqueles estipulados por lei. Após a avaliação, o médico emitirá o laudo e irá disponibilizá-lo no site para que o paciente imprima e o apresente no local onde ocorrerá a vacinação.

Entrevista ao vivo da Record TV, exibida no dia 14/05/2021, no Goiás no AR.



Fonte: IDTECH





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.