Hospital Alberto Rassi
Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Notícias

(08/02/2019) Jovens sertanejos Lucca e Juan animam plateia no Sarau do HGG

Foi a primeira apresentação da dupla em um hospital. O repertório também foi incrementado com canções dos próprios artistas e até apresentação inédita

O fim da tarde da última quinta-feira, 7 de fevereiro, no Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG foi de muita agitação. Os irmãos Lucca e Juann fizeram barulho no corredor do quarto andar e animaram os pacientes, acompanhantes e colaboradores do HGG.

Com repertório embalado pelo sertanejo universitário, a dupla também atendeu aos pedidos dos pacientes e cantaram clássicos do sertanejo raiz. O repertório também foi incrementado com canções dos próprios artistas e até apresentação inédita da música “Carência”, que irá compor o próximo disco.

Juann iniciou a apresentação contando para a plateia que era a primeira vez que a dupla se apresentava em um hospital. “É muito emocionante estar aqui com vocês hoje, trazer um pouco de alegria e mostrar o nosso trabalho. É a primeira vez que apresentamos em um hospital e confesso que estamos nervosos, porém, alegres demais por dividir essa tarde com vocês”, disse.

Os sertanejos Lucca e Juann já somam seis anos de carreira musical e já se apresentaram em shows e festivais, além de participações em programas de TV nacionais. “Já tocamos em shows com milhares de pessoas, mas esse show aqui hoje para os pacientes foi ainda mais emocionante”, enfatizou.

Iraildes Moraes está internada no HGG para reparar uma cirurgia e ficou encantada com a voz e a simpatia da dupla. “Achei o show maravilhoso, há seis meses estive aqui no HGG e me lembro de participar do Sarau, é um projeto muito bom e uma oportunidade de distração”, contou a paciente que, prontamente brincou: “mandei para minha família os vídeos do show e até me questionaram se eu estava mesmo internada em um hospital ou se eu estava festando”.

O Sarau integra os projetos de humanização do HGG e é realizado há mais de cinco anos, sempre às quintas-feiras para pacientes, acompanhantes e colaboradores.


Fonte: IDTECH





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.