Hospital Alberto Rassi
Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Notícias

(07/02/2019) Matrículas para novos residentes ocorrerão nos dias 11 e 20 de fevereiro

Residentes multiprofissionais devem ir até a ESAP no dia 11. Já os residentes médicos devem fazer a matrícula no dia 20

Com o início do ano letivo, as matrículas de todos os novos residentes que irão atuar nos hospitais estaduais de Goiás devem ser feitas na Escola Estadual de Saúde Publica Cândido Santiago (ESAP), localizada na Rua 26, s/nº, no Bairro Santo Antônio, em Goiânia. Os residentes multiprofissionais devem comparecer ao local na próxima segunda-feira, 11 de fevereiro, a partir das 7h30. Já os residentes médicos devem fazer a matrícula no dia 20 de fevereiro, a partir das 11h30.

Para se matricular, é preciso levar certificado ou declaração de conclusão do curso; documento de identidade; CPF, título de eleitor e comprovante da última votação; comprovante de inscrição junto à Previdência Social (NIS, PASEP ou PIS); 2 fotos 3 x 4 recentes; diploma ou prova de registro junto ao Conselho da categoria; comprovante de regularidade como o serviço militar; certidão de casamento; comprovante de endereço atualizado e termo de compromisso preenchido e assinado, disponibilizado no ato da matrícula, comprovante de abertura de conta, entre outros. Para consultar todos os documentos obrigatórios, basta acessar o edital disponibilizado no link: http://www.saude.go.gov.br/wp-content/uploads/2018/09/edital_coreme_ses_2019.pdf .

O Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG vai receber 49 residentes médicos que se dividirão em 20 especialidades, e 10 residentes multiprofissionais de cinco especialidades diferentes. O acolhimento acontece no dia 1 de março, oportunidade em que ocorre a integração destes profissionais, que receberão orientações sobre as normas e rotinas da instituição, acreditação hospitalar, saúde e segurança do trabalhador, controle de infecção hospitalar e prática de lavagem das mãos, entre outros.



Fonte: IDTECH





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.