Hospital Alberto Rassi
Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Notícias

(18/01/2019) Capacitação de equipes é o foco do OrientaRH em janeiro

A ideia é aproveitar o mês de planejamento do setor e incentivar o desenvolvimento de pessoas

O projeto OrientaRH, desenvolvido pela Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (GDP) do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG, realiza mais uma ação neste mês de janeiro com o intuito de levar aos colaboradores orientações sobre como identificar as necessidades de capacitações para as equipes. O card da ação aborda cinco dicas de como identificar as demandas de cada equipe, como: observação, avaliação de desempenho, avaliações técnicas, modificação de processos e relatórios.

O gerente da GDP do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG, Lázaro Rodrigues, explicou que a ideia é aproveitar o período de elaboração do Plano Anual de Treinamento e começar 2019 com o pé-direito. “Iniciamos as entrevistas com os gerentes para definição das necessidades de treinamento dos setores e construção do Plano Anual de Treinamento. As dicas são extremamente importantes para garantir a efetividade no processo de capacitação e desenvolvimento dos times”.

O Projeto

O projeto OrientaRH tem o objetivo de contribuir no desenvolvimento e habilidades dos gestores do HGG. A ação busca motivar, engajar e preparar as lideranças para o alto desempenho por meio da comunicação transparente, orientando e alinhando expectativas entre os líderes e a instituição e contribuindo para um clima organizacional positivo.



Fonte: IDTECH





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.