Hospital Alberto Rassi
Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Notícias

(26/12/2018) Pacientes e colaboradores terão ceia e almoço de Natal no HGG

Objetivo é tentar trazer o Natal mais próximo dos pacientes que não têm a possibilidade de estarem em casa com seus familiares e amigos

Natal é sinônimo de compartilhar, ter a família reunida em volta da mesa e confraternizar, claro com uma ceia farta e típica desta data. Pensando em trazer o Natal mais próximo dos pacientes que não terão a possibilidade de estarem em casa com seus familiares e amigos, o serviço de Nutrição do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG preparou um cardápio especial para o jantar do dia 24 de dezembro e o almoço do dia 25, dia de Natal.

No menu, pratos mais incrementados e alimentos típicos da ceia natalina que serão oferecidos aos colaboradores que atuarem nesses dias na unidade, aos pacientes internados e seus acompanhantes. Saladas com folhas verdes e frutas da estação, como figo, manga, uva e morango, salpicão, arroz alemão (com passas, cenoura batata palha e banana da terra), farofa especial, cupim assado com molho de abacaxi, chester ao molho de laranja, lombo, maionese e sobremesas, como rabanada e mousse de maracujá com chocolate, entre outros pratos vão compor o cardápio do jantar e almoço natalinos.

A gerente do serviço de Nutrição do HGG, Valéria Souza, explica que pacientes sem restrições alimentares receberão o cardápio na sua integralidade, enquanto os que têm alguma restrição terão alguns itens ou consistências alteradas. “Modificaremos o cardápio adequando-o de acordo com as indicações de dieta e patológicas de cada paciente. Nosso objetivo é simples, se o paciente não vai ao Natal, trazemos o Natal até ele", detalhou.


Fonte: IDTECH





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.