Hospital Alberto Rassi
Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Notícias

(29/11/2018) HGG recebe visita de profissionais do Albert Einstein

Hospital referência no país, será o responsável pela gestão do Hospital Órion, com previsão de inauguração para julho de 2019

O Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG recebeu na tarde desta quarta-feira, 28 de novembro, a visita de duas profissionais do Hospital Albert Einstein de São Paulo: a coordenadora de Facilities, Mariana Cavalcante e a consultora interna de Recursos Humanos, Fernanda Prado. O hospital visitante será o responsável pela gestão do Hospital Órion, que está previsto para ser inaugurado em julho de 2019.

O Hospital Órion é uma unidade privada e é a primeira a receber o modelo de administração do hospital fora da capital paulista. A proposta é que os mesmos processos administrativos sejam aplicados na unidade goiana e que os gestores de cada área possam fazer treinamentos no Albert Einstein e trazer os conhecimentos para a unidade.

Acompanhadas pela gerente do Serviço de Hotelaria do HGG, Karollyne Nogueira, e do diretor administrativo da unidade, Alessandro Purcino, as profissionais conheceram a estrutura do hospital, incluindo Ambulatório de Medicina Avançada (AMA), auditórios, consultórios, Centro de Terapia Intensiva (CTI), área de Cuidados Paliativos, lavanderia, Central de Material Esterilizados (CME), entre outros.

O objetivo da visita, de acordo com Mariana Cavalcante, foi conhecer os fornecedores que o HGG trabalha e saber mais sobre a cultura da capital. “Decidimos vir até o HGG porque várias pessoas indicaram por ser um dos maiores da cidade e, além disso, para conhecer a relação de vocês com prestadores de serviço. Conhecemos a estrutura e ficamos encantadas, é um ambiente extremamente limpo e organizado”.

A consultora interna de Recursos Humanos, Fernanda Prado, também afirmou que ficou impressionada com hospital. “Fiquei impressionada com a organização, porque quando chegamos, os seguranças já sabiam da nossa visita. Fiquei impressionada também com a higiene e a estrutura. Foi uma oportunidade para falar sobre estrutura de recursos humanos, e foi bem proveitoso. Nós chegamos a Goiânia para somar, e essa troca de experiências é muito válida”, declarou.


Fonte: IDTECH





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.