Hospital Alberto Rassi
Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Notícias

(09/11/2018) Cejane Verdejo e Edu Moraes dividem o palco do Sarau do HGG

Músicos que seguem carreira solo se juntaram excepcionalmente para o show que animou pacientes na última quinta, 8 de novembro

O Sarau desta quinta-feira, 08 de novembro, teve animação e música em dose dupla com a apresentação dos cantores Cejane Verdejo e Edu Moraes. Amigos, os músicos que seguem carreira solo, se juntaram excepcionalmente para o show que encantou pacientes, acompanhantes e colaboradores do Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG. O repertório repleto de sucessos do pop rock e do rock nacional contou com canções do Rappa, Lulu Santos, Tim Maia, Cazuza, entre outros artistas.

Internado para uma cirurgia no ouvido, Romildo Satil, de 48 anos, afirmou que ainda assim o ouvido estava ótimo e adorou o show. “Gostei muito, esse projeto eu não conhecia. Foi ótimo sair do quarto, animou muito”. Já a paciente Raimunda Carneiro Soares Rodrigues, de 50 anos, internada por um problema de bexiga declarou que a iniciativa deveria ser estendida. “Se todos os hospitais tivessem isso seria uma motivação para quem está internado. Dá uma animada pra gente que está isolada internada, sem poder fazer nada. Foi uma maravilha, eu amei!”, considerou.

Cejane Verdejo agradeceu o convite e falou da satisfação com a participação. “É maravilhoso, alimenta a alma, saímos melhor do que chegamos e espero que seja assim também para quem está aqui, num momento de fragilidade. Mas eu tenho certeza que o bem maior é para nós que estamos aqui podendo compartilhar esse momento com eles. É muita gratidão”.

Pela quarta vez participando do projeto, Edu Moraes ressaltou que quer estar mais quatro e mais quatro vezes, pois cada apresentação é um sentimento novo. “Sempre é diferente, porque nunca sabemos o que vamos tocar e o que encontrar, eu pelo menos prefiro deixar para fluir aqui e o que vier na cabeça. É muito bom porque a troca é sensacional”.


Fonte: IDTECH





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.