Hospital Alberto Rassi
Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Notícias

(29/10/2018) Profissionais do HDT visitam HGG em busca de aprimoramento na gestão de pessoas

Os visitantes conheceram as práticas de desenvolvimento de pessoas adotadas pela unidade

Com o objetivo de conhecer as boas práticas envolvendo o desenvolvimento de pessoas, o Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG recebeu na manhã de segunda-feira, 22 de outubro, a visita técnica de profissionais do Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT). Estiveram na unidade, o coordenador do Departamento Pessoal, José Augustinho Zago, a coordenadora de Recursos Humanos Priscila Fued, e o técnico de Segurança do Trabalho, José Ernandes Pinheiro.

Os profissionais foram recebidos pelos gerentes do HGG, Lázaro Rodrigues do desenvolvimento de pessoas, Wilmar Felipe do Serviço Especializado em Saúde e Medicina do Trabalho (SESMT), e Luiz Alberto da Gerência de Pessoal. A equipe do HGG mostrou aos visitantes a rotina na gestão de desenvolvimento de pessoas nas áreas de segurança e saúde. "Ficamos honrados ao receber solicitações para visitas de benchmarking feitas por outros hospitais, a escolha da nossa instituição já podemos considerar como um feedback positivo do trabalho que temos realizado e considero que compartilhar nossas boas práticas de trabalho vai além da construção de um bom relacionamento entre as instituições e uma responsabilidade e compromisso com a melhoria na qualidade do atendimento prestado ao usuário do SUS", avaliou Lázaro.

A responsável pela coordenação de Recursos Humanos do HDT, Priscila Fued, afirmou que a visita foi valorosa, pois os profissionais fizeram uma troca de experiência significativa. “Foi muito rica, conhecemos toda a forma de gestão de pessoas desenvolvida pelo HGG e conseguimos absorver aqui boas práticas adotadas pelo setor. Apesar de o HDT e o HGG serem unidades de objetivos de saúde diferentes, a gestão de pessoas não altera seu modo, por isso, conseguimos fazer uma comparação e perceber o que podemos aprimorar em nossa unidade”, destacou.


Fonte: IDTECH





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.