Hospital Alberto Rassi
Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Notícias

(18/10/2018) Inscrições para residência médica do HGG se encerram na quinta-feira, 18

Estão sendo oferecidas 27 vagas em 7especialidades médicas

As inscrições para o Processo Seletivo Unificado do Programa de Residência Médica 2019 do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG encerram nesta quinta-feira, 18 de outubro. O Processo é realizado pelo Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (CS-UFG), e para se inscrever, o candidato deve acessar o site do CS-UFG. O HGG está oferecendo 27 vagas em 7 especialidades: anestesiologia, clínica médica, área cirúrgica básica, neurologia, otorrinolaringologia, psiquiatria e neurocirurgia.

Em atendimento à Súmula da Plenária da Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) publicada no dia 4 de outubro, a especialidade de neurocirurgia foi incluída no Processo Seletivo. A seleção será dividida em duas fases. A primeira etapa, de caráter eliminatório, consiste na realização da prova objetiva no dia 15 de novembro para todas as especialidades. E a segunda, será a análise curricular. A divulgação do Resultado Final do Processo Seletivo acontece no dia 15 de fevereiro de 2019. Mais informações pelo site: www.cs.ufg.br.

O Processo Seletivo Unificado de Residência Médica e Multiprofissional da Secretaria Estadual de Saúde é realizado pelo CS-UFG, que é responsável pelos processos de todas as unidades de saúde do Estado, incluindo Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (HUAPA), Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER), Hospital Estadual Alberto Rassi (HGG), Hospital de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), Hospital de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (HUGO), Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL) e Hospital Materno Infantil (HMI).


Fonte: IDTECH





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.