Hospital Alberto Rassi
Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Notícias

(21/03/2018) Suzana Fialho é a atração do Sarau do HGG

Pianista leva MPB e música internacional para pacientes e acompanhantes nesta quarta-feira, 21 de março, a partir das 17 horas

O Sarau do Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG recebe, nesta quarta-feira, 21 de março, a pianista Suzana Fialho. Pacientes, acompanhantes e colaboradores poderão assistir a apresentação, que será realizada no hall do piano, no primeiro andar da unidade, a partir das 17 horas.

Suzana, que iniciou seus estudos de piano aos 5 anos de idade, se tornou bacharel na área e mestre em Educação Musical, sempre voltou seu trabalho para a área de educação, deixando a parte artística para apresentações voluntárias em igrejas, shoppings e espaços festivos. Para a apresentação do HGG a pianista escolheu um repertório variado, indo de canções infantis e folclóricas brasileiras, passando pela MPB, de Flávio Venturini e Toquinho, e grandes cantores internacionais, como Phil Collins, Elton John e ABBA.

A expectativa, segundo Suzana, é que sua apresentação do Sarau leve a música como um recurso terapêutico, lúdico e aprazível para pacientes e colaboradores da unidade. “A música é a arte que mais toca a subjetividade humana, podendo ser utilizada como terapia e tratamento alternativo para pessoas em processo da busca por saúde e bem estar. Espero cumprir o intuito de amenizar a dor de muitas pessoas que passam por momentos sensíveis e delicados em sua saúde", afirmou.


Serviço
O quê: Sarau do HGG com Suzana Fialho
Onde: Hall do Piano do HGG - primeiro andar
Quando: Quarta-feira, 21 de março
Horário: 17 horas


Fonte: IDTECH





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.