Hospital Alberto Rassi
Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Notícias

(01/02/2018) Sarau do HGG com Fernando Boi e grupo faz esquenta do Carnaval

Com repertório de samba, incluindo clássicos de Cartola, Chico Buarque e Clara Nunes, músico se apresenta nesta quinta-feira (02), às 17h no AMA

Já em clima de folia, o músico Fernando Boi e grupo se apresentam nesta quinta-feira, 02 de fevereiro, em um show especial de pré-carnaval no Sarau do HGG. Com um repertório de samba, incluindo samba canção e dolente e partido-alto, o público pode esperar clássicos de Cartola, Chico Buarque, Paulinho da Viola e Clara Nunes, entre outros músicos que sempre inspiraram Fernando.

Goianiense, Fernando Marques Faustino, conhecido como Fernando Boi, iniciou sua carreira musical no Grupo Alvorada do Samba, em 2006, divulgando o samba de raiz em apresentações em bares e eventos da capital. Compositor, lançou seu primeiro CD autoral, o ‘Raiz de Boêmio’, ainda no Alvorada do Samba. Em 2012, lançou seu segundo álbum e primeiro em carreira solo, intitulado ‘A lenda da batucada’, com mais canções autorais e inéditas. Em 2015, lança ‘Coração de malandro’ e, em 2017, apresentou seu terceiro trabalho solo, as ‘Faces do Amor’, atual CD de trabalho.

Primeira vez em que se apresenta no HGG, Fernando Boi espera animar o público com seu repertório. “É muito gratificante levar um pouco de alegria através do samba aos pacientes e funcionários do HGG”, acredita o artista, que se apresenta às 17 horas, no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA).


Fonte: IDTECH





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.