Hospital Alberto Rassi
Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Notícias

(18/10/2017) SESMTs de hospitais estaduais se reúnem na SES

Encontro aconteceu na quarta-feira, 11 de outubro, e teve o objetivo de promover atenção à saúde dos trabalhadores e definir competências dos SESMTs

O diretor administrativo do Hospital Alberto Rassi - HGG, Alessandro Purcino e o engenheiro de segurança do trabalho, Wilmar Felipe Manzi Neto, participaram na quarta-feira, 11 de outubro, de reunião na Secretaria Estadual de Saúde (SES). A iniciativa da SES teve o objetivo de promover atenção à saúde dos trabalhadores e definir competências dos SESMTs (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) em todos os hospitais do Estado, incluindo os que são geridos por organizações sociais.

De acordo com Wilmar Felipe Manzi Neto, a SES reforçou sobre a importância da portaria número 70, que define as atribuições do SESMT Central referente às OSs. "Além disso, foi abordado sobre a Cipa unificada, que deve ser composta tanto por servidores quanto por celetistas, além da obrigatoriedade dos estatutários cumprirem o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO). Com relação a isso, temos uma adesão positiva, porque mais de 90% dos nossos servidores estão com o exame periódico em dias", explicou.


Fonte: IDTECH





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.