Hospital Alberto Rassi
Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Notícias

(25/09/2017) Riso no HGG terá contação de histórias nesta terça-feira

Luciano Di Freitas, do grupo Teatro Destinatário, será a atração de setembro do projeto de humanização da unidade

As gargalhadas correrão soltas nesta terça-feira, 26 de setembro, no Hospital Alberto Rassi - HGG. O projeto Riso no HGG apresenta Luciano Di Freitas, do grupo Teatro Destinatário, a partir das 19 horas. O ator será o responsável por animar pacientes, acompanhantes e colaboradores com a contação de duas histórias que prometem levar o público às risadas.

Luciano apresentará duas histórias cômicas, "O papagaio real" e "O diabo e a sogra". O ator explica que as narrativas foram escolhidas para animar o público por meio do humor. "O papagaio real conta a história de uma donzela que se apaixona por um príncipe e ele, magicamente, se transforma em um papagaio. Já O diabo e a sogra é a história de como até o diabo já se casou e teve uma sogra que lhe deu muitos problemas", conta o ator.

Apesar de já realizar apresentações semelhantes em alas pediátricas e oncológicas de outras unidades de saúde, é a primeira vez que o grupo Teatro Destinatário se apresenta no HGG. "Estou bem ansioso. Espero que o pessoal se divirta e que possamos ter uma contação bem animada, com muitas gargalhadas", diz Luciano.

Serviço
O que: Riso no HGG com Luciano Di Freitas do Teatro Destinatário
Onde: Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) do Hospital Alberto Rassi - HGG
Quando: Terça-feira, 26 de setembro
Horário: 19 horas


Fonte: IDTECH





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.