Hospital Alberto Rassi
Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Notícias

(05/09/2017) Ginecologistas e mastologistas transferidos para o HGG participam de reuniões

Acolhimento dos novos profissionais do Hospital Alberto Rassi ocorreu com a participação da diretoria. Ginecologistas e mastologistas começaram gradualmente suas atividades

Os ginecologistas e mastologistas transferidos do Hospital Materno Infantil (HMI) e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL) para o Hospital Alberto Rassi – HGG participaram de reuniões de acolhimento junto à diretoria da unidade, sendo a última, no dia 30 de agosto, quarta-feira. Os médicos e médicos residentes já começaram gradualmente suas atividades. Com a chegada dos novos profissionais, o serviço de Ginecologia passa a ser o maior da unidade.

De acordo com o diretor técnico do HGG, Rafael Nakamura, o Serviço de Ginecologia conta com 19 médicos. “É o maior serviço e vocês devem se emponderar disso. Está em andamento a implantação da cirurgia do processo transexualizador, cujo ambulatório já está em funcionamento e esperamos que tenham interesse em agregar e fomentar neste projeto”, disse aos profissionais durante a reunião.

Para a supervisora da Residência Médica do Serviço de Ginecologia, Marília Oliveira Ribeiro, os profissionais estão com boas expectativas em relação ao início do trabalho no HGG. “Depois de tudo resolvido e adequadamente escalados, vamos trabalhar com muita satisfação. Temos fila de pacientes para serem atendidas e operadas e esperamos fazer com o que o serviço cresça e vamos ensinar muito melhor os nossos médicos residentes”, destacou.

Também participaram da reunião os diretores José Cláudio Romero (Geral), Gentil Queiroz (Médica), Cáritas Marquez (Ensino e Pesquisa), Natalie Alves (Enfermagem) e Rogéria Cassiano (Serviços Multidisciplinares).


Fonte: IDTECH





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.