Hospital Alberto Rassi
Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Notícias

(09/08/2017) Idtech recebe 7,5 mil inscrições para vagas de emprego no HGG

Prazo se encerrou nesta segunda-feira, 7 de agosto. Cargos mais procurados são nas vagas de agente de atendimento e recepcionista. Primeira etapa terá resultado divulgado no próximo dia 14

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) recebeu 7.509 inscrições para as 25 vagas de emprego para o Hospital Alberto Rassi – HGG. Os cargos mais procurados são para agente de atendimento (1.387 inscritos), recepcionista (1.170) e auxiliar administrativo III - auxiliar de Departamento Pessoal (662). Os currículos serão avaliados conforme parâmetros divulgados no edital nº 002/2017 e os aprovados na primeira etapa serão anunciados no site da Instituição no dia 14 de agosto, segunda-feira.

As inscrições para o Processo Seletivo aconteceram entre os dias 3 e 7 de agosto somente pela internet. Os salários brutos variam entre R$ 1.028,41 (para o cargo de recepcionista) e R$ 8.357,95 (para o cargo de engenheiro em segurança do trabalho). A seleção ocorrerá para os seguintes cargos: agente de atendimento, analista de desenvolvimento de pessoas, auxiliar de farmácia; auxiliar de compras; auxiliar de faturamento; auxiliar de departamento pessoal; cirurgião dentista, engenheiro em segurança do trabalho, fisioterapeuta; gerente de desenvolvimento de pessoas, médico (otorrinolaringologista, intensivista e geneticista), motorista, motorista de ambulância musicoterapeuta, nutricionista, psicólogo (especialista em sexologia), recepcionista, técnico em informática, técnico em radiologia e técnico em segurança do trabalho.

Os candidatos passarão por quatro etapas: avaliação curricular; prova de conhecimento específico ou teste de digitação; avaliação psicológica e dinâmica de grupo; e entrevista por competências. Todos os resultados e convocações para as próximas etapas devem ser acompanhadas pelo site www.idtech.org.br. O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no dia 22 de setembro de 2017.



Fonte: IDTECH





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.