Hospital Alberto Rassi
Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Notícias

(31/07/2017) Comitiva do Acre conhece o modelo de gestão do HGG

Secretário de Saúde esteve no Hospital Alberto Rassi nesta quinta-feira, dia 27 de julho, onde foi recepcionado pela diretoria da unidade

O secretário de Estado da Saúde do Acre, Gemil Salim de Abreu Júnior, visitou nesta quinta-feira, dia 28 de julho, o Hospital Alberto Rassi – HGG. O objetivo foi conhecer a gestão por meio da organização social, modelo que deve ser implantado pelo governo acreano para modernizar suas unidades de saúde. A visita foi acompanhada pelos diretores do HGG e pelo superintendente executivo da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás, Deusdedith Vaz.

Acompanhado com o secretário adjunto Raicri Barro, Gemil percorreu diversos setores do Hospital, entre eles a Central Internação de Humanização (CHI), Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) e Centro de Terapia Intensiva (CTI). “Fiquei muito feliz de ver os resultados, ver tudo que mudou, o carinho e a dedicação de todos os profissionais que estão aqui. Percebemos que as pessoas estão satisfeitas em trabalhar em um bom ambiente”, considerou Gemil.

De acordo com o secretário, o governador do Acre é médico e prioriza a qualidade na Saúde. “Queremos deixar o melhor modelo para a população. Temos também uma das melhores UTIs do Brasil, mas queremos avançar mais. Goiás está sendo uma referência para nós”, disse. Receberam a comitiva o diretor geral do HGG, José Cláudio Romero; o diretor administrativo, Alessandro Purcino; a diretora de Enfermagem, Natalie Alves; a diretora de Serviços Multidisciplinares, Rogéria Cassiano, e o gerente de contratos do Idtech, Alex Lima.


Fonte: IDTECH





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.