Hospital Alberto Rassi
Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Notícias

(14/07/2017) Animação toma conta do Sarau do HGG com Welliton e Wanderson

Dupla apresentou o melhor do sertanejo ´´modão´´ nesta quinta-feira, 13 de julho. Pacientes, acompanhantes e colaboradores cantaram todo o repertório

O Sarau do Hospital Alberto Rassi - HGG realizado nesta quinta-feira, 13 de julho, foi só animação. A dupla Welliton e Wanderson levou para pacientes, acompanhantes e colaboradores da unidade o melhor do modão sertanejo para a apresentação, realizada no 3º andar. O repertório contou com clássicos do gênero como músicas de Chrystian e Ralf, Milionário e José Rico e Trio Parada Dura, além de sucessos mais atuais, como Felipe Araújo e Guilherme e Santiago.

Um dos pontos altos do show foi quando a dupla cantou o clássico romântico dos anos 70 “Não se vá”, de Jane & Herondy. Nesse momento, Wanderson, que faz a segunda voz da dupla, interpretou o trecho feminino da música e levou o público ao delírio. Outro destaque foi quando, ao som de forró, pacientes e colaboradores ensaiaram passinhos de dança em dupla e até com o suporte do soro.

O músico Ricardo Nogueira está internado para uma cirurgia de vesícula e era um dos mais animados do show. Durante a apresentação, enquanto falava com familiares, chegou a brincar dizendo que no HGG estava bom demais e não queria ir embora. "É o primeiro Sarau que eu participo e achei maravilhoso. É uma coisa linda, uma terapia, faz muito bem pra gente", disse Ricardo, que prometeu voltar para se apresentar no projeto.

Jordelina Ramos de Souza, que espera para fazer uma cirurgia bariátrica, cantou durante todo o show e chegou a ensaiar uns passinhos. Ela contou que se divertiu durante a apresentação, que funcionou como uma terapia. "O melhor remédio é sentirmos coisas boas! Foi maravilhoso", disse. E completou: "Espero que eu possa participar numa próxima vez. Fiquei coçando pra dançar, mas com essa roupa aqui não tinha jeito", brincou.

Ao final do show, Welliton disse que estava muito feliz por ter participado do Sarau. "Nunca cantamos num hospital, foi a primeira vez e estamos encantados. Parabéns por esse projeto". E Wanderson ainda destacou a participação do público. "Estava muito animado, foi perfeito!"


Fonte: IDTECH





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.