Hospital Alberto Rassi
Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Notícias

(19/06/2017) Equipe AGIR/CRER conhece metodologia de prestação de contas do Idtech/HGG

Objetivo do encontro foi a troca de informações do processo interno de prestação de contas executado pelo Idtech para a consultoria W. Taborda/SES-GO

Na manhã desta quarta-feira, 14 de junho, equipe do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) recebeu no Hospital Alberto Rassi (HGG), equipe da Associação Goiana de Integralização e Reabilitação (AGIR)/ Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER) a fim de conhecer o processo interno de prestação de contas executado pelo Idtech para a consultoria W. Taborda/Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO), que se iniciará neste mês na AGIR/CRER.

Rodolfo Vieira, da Gerência de Controladoria do Idtech, Fernanda Americano, da Assessoria de Controle Interno, Adonai Andrade e Edgar Rodrigues, da Assessoria de Tecnologia, e Tatiane Lemes, da Assessoria de Planejamento, receberam os cinco representantes da AGIR/CRER, das áreas de TI, Contabilidade e Planejamento.

O administrador do CRER, Paulielio Alves da Silva, avaliou como positivo o encontro e espera que no futuro possam contribuir também com a experiência do grupo. “Foi muito bom, pois a equipe do Idtech já está fazendo este trabalho através do sistema W. Taborda, que para nós é uma novidade. Por isso, buscamos esse auxílio através do conhecimento que eles já têm para poder, posteriormente, também agregar com as informações que nós passaremos a inserir a partir de agora. O CRER tem dois meses para poder apresentar esses dados e como o Idtech já tem experiência nessa prestação e apresentação pelo sistema, facilitará para nós!”, avaliou Paulielio sobre a visita.


Fonte: IDTECH





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.