Hospital Alberto Rassi
Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Notícias

(14/06/2017) Denise Gomes canta sucessos no Sarau do HGG

Cantora animou o público com canções conhecidas e grandes sucessos que fizeram a todos cantarem. Ao final, entregou CDs atendendo a pedidos

A cantora Denise Gomes animou o público no Sarau do Hospital Alberto Rassi - HGG nesta terça-feira, 13 de junho, com um show repleto de músicas românticas e sucessos conhecidos dos pacientes e equipe da unidade, que cantaram em coro algumas canções. Chitãozinho e Xororó, Milionário e José Rico e As Marcianas foram algumas das músicas que fizeram parte do repertório.

O aposentado Alcides José dos Santos, de 71 anos, era pura animação e cantou todas as músicas ao lado da esposa que o acompanhava e aprovou o repertório e o projeto. “Nasci gostando de música, sempre fui para os forrós e adoro um sertanejo. Já havia assistido a uma outra apresentação do Sarau e essa foi muito boa. Quando a saúde não vai bem, a gente se afasta do que gosta, fica triste e com raiva e a música ajuda a trazer de volta a alegria”, considera Alcides, que está internado na unidade tratando-se de um problema de próstata.

Mesmo frequentando mensalmente o HGG há cerca de cinco anos para um tratamento de saúde, o aposentado Agnaldo Francisco Valadão, de 76 anos, nunca havia assistido a um show do Sarau e confessou ter ficado encantado. “Gostei muito, pois eu sempre adorei música. E que canções boas, que voz linda da cantora. Muito, muito bom!”, elogiou Agnaldo ao final do show, pedindo ainda um CD da artista.

A cantora relembrou outra ocasião em que esteve no HGG cantando aos pacientes e agradeceu o convite para agora participar do Sarau. “Foi uma satisfação enorme. Espero ter agradado ao público e poder voltar outras vezes”, disse Denise, que ao final atendeu aos pedidos entregando um CD ao senhor Agnaldo e outros pacientes.


Fonte: IDTECH





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.