Hospital Alberto Rassi
Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Notícias

(10/05/2017) Sertanejo universitário e modão animarão Sarau do HGG desta quinta-feira

Dupla Júnior e Jhonnatan se apresentará a partir das 17 horas, no 4º andar do Hospital

Mais uma edição do Sarau HGG acontece nesta quinta-feira, 11 de maio, e desta vez, a dupla Júnior e Jhonnatan promete levar aos pacientes, acompanhantes e colaboradores do Hospital Alberto Rassi-HGG, bastante “modão sertanejo raiz” e “universitário”. O evento acontecerá no 4º andar da unidade, que fica na Avenida Anhanguera, a partir das 17 horas.

De acordo com Jhonnatan Ritcher, um dos integrantes da dupla, apesar de já estar há oito anos no meio da música, nunca se apresentou em um hospital público e a expectativa é grande. “Toco junto com o Júnior há quatro anos e estou no meio musical desde os 14, mas nunca nos apresentamos em um ambiente assim. Queremos levar alegria para pessoas que estão passando por estes momentos difíceis”, disse.

Para ele, a música ameniza os problemas da vida e por isso, o artista acredita que ainda que seja por um momento, o sertanejo irá fazer com que os pacientes se libertem do sofrimento. “Sei que deve ser muito difícil para cada um deles estarem onde estão e portanto, quero fazer com que se esqueçam disso por pelo menos um minuto”, salientou.

Serviço:

O que: Sarau do HGG com Júnior e Jhonnatan
Quando: 11 de maio – quinta-feira
Onde: Hospital Alberto Rassi-HGG – 4º andar
Horário: 17 horas


Fonte: IDTECH





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.