Hospital Alberto Rassi
Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Notícias

(24/04/2017) Os Genéricos são atração do próximo Riso no HGG

Compadres Chico e Francisco se apresentam no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) da unidade, na próxima terça-feira, 25 de abril, a partir das 19 horas

A próxima atração do projeto Riso no HGG vem diretamente da roça e com muito “causo” para contar. No mercado do humor há mais de 20 anos, os compadres Chico e Francisco, mais conhecidos como “Os Genéricos”, se apresentam na próxima terça-feira, 25 de abril, a partir das 19 horas, no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) do Hospital Alberto Rassi-HGG.

Formada pelos comediantes Clebio do Teatro - como gosta de ser chamado- e Eurípedes de Oliveira, a dupla interpreta o humor “caipira”, também representado por comediantes de destaque nacional como Geraldinho Nogueira e Nilton Pinto e Tom Carvalho. “É um tipo de humor que caracteriza muita bem nossa região. Então, por este motivo e por gostarmos muito do estilo, decidimos trabalhar com isto”, destacou Clebio.

Preparativos

Clebio conta que a dupla preparou uma apresentação eclética para os pacientes e colaboradores do HGG, mesclando muitos causos, paródias e piadas. “Vai ser o mesmo show que apresentamos quando gravamos o nosso DVD que ainda será lançado. Será uma experiência nova para a gente, já que nunca fizemos algo para um público tão específico”, pontua. Segundo ele, a expectativa da dupla de compadres é levar um pouco de alegria para pessoas que por motivos diversos estão passando por dificuldades. “Queremos que elas tenham momentos de sorrisos e descontração durante todo o tempo em que estivermos lá”, salientou.


Fonte: IDTECH





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.