Hospital Alberto Rassi
Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Notícias

(15/03/2017) Idtech apresenta contas e relatório de gestão em Assembleia

Organização Social teve as contas aprovadas pelo Conselho de Administração, nesta sexta-feira, 10 de março

Nesta sexta-feira, 10 de março, o Conselho de Administração do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) realizou uma Assembleia Geral Ordinária com seus membros e colaboradores da Organização Social. Durante a reunião, foram aprovadas as prestações de contas do ano de 2016 e o relatório de gestão da entidade e do Hospital Alberto Rassi – HGG, gerenciado pelo Idtech desde o ano de 2012. O encontro aconteceu no Hotel Comfort, no Setor Oeste.

A apresentação do Relatório de Gestão foi feita pelos colaboradores responsáveis por cada área, que explicaram as principais ações e conquistas do ano de 2016. Os resultados financeiros da Instituição foram apontados pelos contadores da Gerência de Apoio Contábil, Rodolfo Vieira e Lidiany Oliveira.
A presidente do Idtech, Rosana Carvalho explicou que o instituto tem reforçado sua credibilidade e que a perspectiva para 2017 é positiva. “Esses resultados são frutos do trabalho de vocês que colaboram com o sucesso. Estou muito otimista e tenho certeza que 2017 será um ano brilhante”. O diretor técnico do HGG, Rafael Nakamura destacou que mesmo com o cenário sendo de crise, o hospital manteve o padrão de qualidade assistencial, garantindo a manutenção do nível 2 de acreditação hospitalar.

O padre Rafael Magul, membro do Conselho do Idtech, ressaltou que o Hospital Alberto Rassi não só manteve a qualidade, mas melhorou o serviço prestado. “A humanização hospitalar do HGG é um exemplo não só para Goiás, mas para todo o Brasil. Esse hospital se destaca pela dedicação de todos, desde o porteiro, até direção, área administrativa, técnica, conselho, enfim, todos que estão trabalhando. Aqui não temos um grupo de pessoas, e sim uma equipe que está dando certo”.


Fonte: IDTECH





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.