Hospital Alberto Rassi
Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Notícias

(01/06/2016) AGR aprova prestação de contas do Idtech

Relatório aponta que organização social procedeu de forma correta sua apresentação contábil, sem ressalvas. O parecer é dado desde o início da gestão no Hospital Alberto Rassi

A Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização em Serviços Públicos (AGR) emitiu o relatório 011/2016, que dispõe sobre a análise da prestação de contas semestral do contrato entre o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) e Governo de Goiás/Secretaria de Estado da Saúde, para a gestão do Hospital Alberto Rassi – HGG. De acordo com o documento, a prestação foi realizada de forma correta, sem ressalvas.

Os relatórios são realizados semestralmente e desde o início da gestão do Idtech no HGG todas as prestações de contas foram aprovadas. Este último refere-se ao primeiro semestre de 2015. Com o objetivo de averiguar sobre a correta aplicação dos recursos repassados pelo Estado, o documento mostra que não houve “não conformidades” na análise das contas. O relatório foi assinado pelo presidente da AGR, Ridoval Darci Chiareloto, e o gerente de Contabilidade Regulatória, Luiz José de Oliveira Júnior.


Fonte: IDTECH





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.