Hospital Alberto Rassi
Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Notícias

(09/03/2016) HGG recebe visita de enfermeira do Hospital Materno Infantil

Tatiany Cristina Pereira Silva é enfermeira supervisora da Central de Material e Esterilização (CME) do Hospital Materno Infantil. Visita aconteceu na manhã desta terça-feira, 8 de março

O Hospital Alberto Rassi - HGG recebeu na manhã desta terça-feira, 8 de março, a visita da enfermeira Tatiany Cristina Pereira Silva. Ela é supervisora da Central de Material e Esterilização (CME) do Hospital Materno Infantil (HMI) e esteve na unidade para entender como funciona o controle interno de produção e dispensação dos materiais para todo o hospital com o intuito de gerar dados estatísticos utilizados pela Planisa , empresa especializada em consultoria para a área da saúde, contratada pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) para comparar os custos de todos os hospitais geridos por Organizações Sociais.

A enfermeira foi recebida pela gerente de enfermagem da CME do HGG, Juliana Carvalho, pelo controller Rodolfo Vieira e pelo executor administrativo do CME, Bruno Martins. De acordo com Tatiany, o HMI está em processo de acreditação hospitalar e precisa alinhar o preenchimento das planilhas. "O objetivo da visita é entender com o HGG trabalha em relação a Planisa, para que possamos melhorar o nosso sistema também. Agradeço a atenção que tiveram, consegui esclarecer muitas dúvidas".


Fonte: IDTECH





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.