Hospital Alberto Rassi
Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Notícias

(24/02/2016) Tarcísio Pereira encerra programação de fevereiro do Sarau do HGG

Show acontece nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, a partir das 18h30, nas enfermarias da unidade. Tarcísio se apresenta pela primeira vez no HGG e levará um repertório mesclado com clássicos sertanejos e músicas religiosas

A última edição do Sarau do Hospital Alberto Rassi – HGG acontece nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, a partir das 18h30. Encerrando a programação musical, o cantor Tarcísio Pereira se apresenta nas enfermarias da unidade para pacientes, familiares e colaboradores. Com um repertório que passa pelo sertanejo “raiz” até músicas religiosas, o cantor afirmou que canta o que os pacientes querem ouvir.

Acostumado a cantar em igrejas e hospitais da capital há 20 anos, Tarcísio declara que sempre sai renovado das apresentações. “Eu acho maravilhoso! É sempre uma terapia tanto para os pacientes quanto para nós cantores. Sempre aprendo muito com eles. Sou católico, mas canto várias músicas evangélicas que levam a palavra de Deus para os pacientes. Com certeza será uma experiência única”, afirmou.


Fonte: IDTECH





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.