Hospital Alberto Rassi
Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Notícias

(13/10/2015) Vacinação contra Febre Amarela e Hepatite B começa amanhã no HGG

Imunização dos colaboradores acontecerá durante dois dias, 14 e 15 de outubro, das 9 horas às 15h30 horas e das 18 horas até 1 hora da manhã

Atenção colaboradores! A vacinação contra Febre Amarela e Hepatite B começa amanhã no Hospital Alberto Rassi – HGG. A imunização inicia nesta quarta-feira, 14, e segue até quinta-feira, 15 de outubro. Os horários são das 9 horas às 15h30 horas e das 18 horas até 1 hora da manhã. A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou 1000 vacinas para que todos os colaboradores do HGG sejam imunizados, sendo 500 para Febre Amarela e 500 para Hepatite B.

Segundo a gerente do Serviço Especializado em Saúde e Medicina do Trabalho (SESMT) do HGG, Simone Spinar, é muito importante que o colaborador esteja com o cartão de vacinação em mãos. “A campanha é aberta para todos os colaboradores, inclusive para os terceirizados. É muito importante que os colaboradores estejam com o cartão de vacinação em mãos, para que possamos fazer a atualização”. A vacinação acontece na sala que fica ao lado da Gerência de Pessoal, no fim do corredor, no Térreo.


Fonte: IDTECH





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.