Hospital Alberto Rassi
Acesso à informação Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Notícias

(29/07/2020) Keissi Seabra anima o sarau do HGG nesta quinta

Cantora apresentará virtualmente músicas de cantoras sertanejas a pacientes, acompanhantes e colaboradores do hospital

Com um repertório recheado de músicas sertanejas de Marília Mendonça, Lauana Prado e Solange Almeida, a cantora Keissi Seabra espera animar os pacientes, acompanhantes e colaboradores do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG nesta quinta-feira, 30 de julho. Durante esse momento de distanciamento social, os saraus estão acontecendo de forma virtual conforme orientação da Secretaria de Estado da Saúde.

Keissi tem 36 anos, é natural de Brasília (DF), mas mora em Trindade desde 2004. Ela começou a cantar ainda nova, em missas e cultos. Mesmo tendo a música como paixão, se formou em jornalismo em 2008 e trabalhou na área até 2018, quando decidiu realmente investir na sua carreira de cantora. Já se apresentou em bares de Goiânia e de Trindade.

Em maio desse ano, Keissi fez uma live solidária no seu canal do Facebook. Teve cerca de 5 mil visualizações simultâneas e arrecadou quase uma tonelada de alimentos. Ela disse que em breve pretende fazer outra live e lançar músicas inéditas. Ela afirma que ficou muito feliz em receber o convite para participar do Sarau do HGG. "É uma honra pra mim levar alegria para as pessoas através da música e espero que em breve possamos cantar pessoalmente para os pacientes e colaboradores do HGG. Muito obrigada pelo convite!"

Sarau do HGG
O Sarau do HGG é uma programação semanal, realizada pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) que tem como objetivo entreter e divertir os pacientes do hospital com diversos estilos musicais. As apresentações fazem parte do projeto de humanização da unidade, e todos os artistas são voluntários.


Fonte: IDTECH





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.