Hospital Alberto Rassi
Acesso à informação Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Notícias

(14/07/2020) Sul-mato-grossense Flávio Otoni anima o sarau do HGG nesta quinta-feira, 16

Cantor lançou DVD ´´Assunto Preferido´´ totalmente traduzido em libras para incluir deficientes auditivos no seu trabalho

A edição do Sarau Virtual do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG, desta quinta-feira, 16 de julho, será com o cantor sul-mato-grossense Flávio Otoni. Com um repertório recheado de músicas sertanejas de autoria própria e grandes sucessos de Victor e Léo, Marília Mendonça e João Mineiro e Marciano, Flávio promete momentos de alegria e descontração para pacientes e acompanhantes do hospital, a partir das 17 horas. Durante esse momento de distanciamento social, os saraus estão acontecendo de forma virtual conforme orientação da Secretaria de Estado da Saúde.

Flávio é natural de Campo Grande (MS) e começou a cantar ainda menino, na fazenda que morava com os pais. Quando foi morar na cidade passou a se apresentar em festas particulares em festivais. Em 2010 gravou suas primeiras canções inéditas e em 2011 lançou seu primeiro CD. De lá pra cá, Flávio participou de vários projetos, cantou com artistas consagrados como Milionário e José Rico, Luan Santana, Michel Teló, entre outros. Em 2018, o cantor resolveu conhecer o mercado da música sertaneja em Goiânia. Aqui, ele gravou seu primeiro DVD "Assunto Preferido", totalmente traduzido em libras, uma homenagem à mãe, que é deficiente auditiva.

Flávio conta que recebeu o convite para participar do Sarau do HGG com muito entusiasmo. "Para mim é muito importante fazer a alegria das pessoas, principalmente para quem está em tratamento em hospitais, isso me faz sentir útil". Para ele, a arte serve para curar e transformar a vida das pessoas.

Sarau do HGG

O Sarau do HGG é uma programação semanal, realizada pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) que tem como objetivo entreter e divertir os pacientes do hospital com diversos estilos musicais. As apresentações fazem parte do projeto de humanização da unidade, e todos os artistas são voluntários.


Serviço

Sarau do HGG com Flávio Otoni

Data: 16/07/2020 (Quinta-feira)

Horário: 17 horas

Local: Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG



Contato com a Imprensa

Contato: (62) 3209-9705 / 9706

Fonte: IDTECH





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.