Hospital Alberto Rassi
Acesso à informação Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Notícias

(09/01/2020) Sarau do HGG traz cantor que vai do samba ao rock

Primeira apresentação do ano conta com a participação de Guto Borges

As edições do Sarau do Hospital Alberto Rassi - HGG voltam nesta quinta-feira, 9 de janeiro, às 17 horas. Para a primeira apresentação do ano, a atração será o cantor Guto Borges, que com seu estilo samba, reggae, pop e rock, promete animar os pacientes do hospital.



Guto Borges é natural de Goiânia e participou de vários projetos em seus 20 anos de música. Começou cedo a trabalhar, tocando em uma banda formada por alunos da extinta Escola de música Sarau Music Center, que se apresentava em festivais e restaurantes na noite de Goiânia. Sua trajetória passa pelo pop rock, Samba, MPB e reggae. Participou de várias bandas, como Grupo Escandália, Copacabana Samba e atualmente está na Família Muamba.



O Sarau do HGG é uma programação semanal, que tem como objetivo entreter e divertir os pacientes do hospital com diversos estilos musicais. As apresentações fazem parte do projeto de humanização da unidade.



Serviço

Sarau do HGG com Guto Borges

Data: 09/01/2020 (Quinta-feira)

Horário: 17 horas

Local: Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG (Hall do 3º andar)

Fonte: IDTECH





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.