Hospital Alberto Rassi
Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Notícias

(02/12/2019) Trio de Cordas abre programação natalina do Sarau do HGG

Harpista Aline Araújo, violinista Marcos Vinícius e o violoncelista Felipe Marciano se apresentam nesta terça-feira, 3 de dezembro

Para abrir as edições especiais de Natal do projeto Sarau do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG do mês de dezembro, a harpista Aline Araújo, o violinista Marcos Vinícius e o violoncelista Felipe Marciano se apresentam como o Trio de Cordas. Os pacientes, acompanhantes e colaboradores assistirão à apresentação natalina nesta terça-feira, 3 de dezembro, às 17 horas, no quarto andar da unidade.

Aline começou a cantar aos três anos de idade incentivada por sua mãe, que também é cantora. Após assistir a uma apresentação de harpa de dois irmãos, se tornou a única harpista mulher do estado goiano, fazendo parte da Orquestra de Goiás. Representou o estado duas vezes no Rio Harp, o festival mais importante de harpa do mundo.

O Sarau do HGG é uma programação semanal, que tem como objetivo entreter e divertir os pacientes do hospital com diversos estilos musicais. As apresentações fazem parte do projeto de humanização da unidade, pois há vários estudos científicos sobre os efeitos da música no tratamento e recuperação de doentes.

Programação de Dezembro – Sarau do HGG:
- 03/12 (17 horas) – Trio de Cordas com a Harpista Aline Araújo
- 09/12 (17 horas) – Grupo Casa Share (especial em homenagem ao Dia do Fonoaudiólogo)
- 12/12 (17 horas) – Coral Encantos de Goiás (TCM)
- 17/12 (17 horas) – Coral da Seduc (Secretaria Estadual de Educação)
- 19/12 (17 horas) – Elen Lara e Grupo Cantoria


Fonte: IDTECH





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.