Hospital Alberto Rassi
Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Notícias

(28/11/2019) Sarau do HGG traz músicos de rock cantando repertório gospel

Cantores irão se apresentar ao som do piano, nesta quinta-feira, 28 de novembro

O cantor Gustavo Voz é a atração do Sarau do Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG desta quinta-feira, dia 28 de novembro, mas com uma apresentação diferente: repertório gospel com a participação do músico Junin Mamede, que tem carreira solo no estilo pop rock. A edição do projeto será no hall da recepção central, próximo ao piano, a partir das 17 horas.

O cantor integra a banda goiana de pop rock Liga Joe, que teve início em 2006, mas também canta na igreja que frequenta. “A ideia de cantar músicas góspeis é em agradecimento mesmo, louvar a Deus para agradecer o dom que Ele me deu, a oportunidade que Ele me deu de viver da música, a banda que eu tenho, por tudo que a gente já conquistou. Então, vamos levar um pouquinho da palavra de Deus por meio da música, levar uma mensagem positiva para ajudar as pessoas que estão no hospital”, disse Gustavo.

O Sarau do HGG é uma programação semanal, que tem como objetivo entreter e divertir os pacientes do hospital com diversos estilos musicais. As apresentações fazem parte do projeto de humanização da unidade, pois há vários estudos científicos sobre os efeitos da música no tratamento e recuperação de doentes.

Serviço
Sarau do HGG com Gustavo Voz (com a participação especial de Junin Mamede)
Data e horário: 28/11/2019 (Quinta-feira) – 17 horas
Local: Hall da recepção central - Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG


Fonte: IDTECH





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.