Hospital Alberto Rassi
Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Notícias

(11/06/2019) Quadrilha Arriba Saia apresenta “A Máquina da Vida” no 5º Arraial do HGG

Apresentação será no estacionamento do hospital, no próximo dia 13, dia de Santo Antônio

A história de uma menina adotada pelo dono de uma fábrica que se apaixona pela festa junina assistindo a quadrilha da janela de seu quarto é a temática de A Máquina da Vida, apresentação da quadrilha Arriba Saia, que animará o 5º Arraial do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG, no próximo dia 13, Dia de São Antônio, às 19 horas, no estacionamento do hospital.

A apresentação contará com 38 integrantes desta que é a maior quadrilha de festa junina do Centro-Oeste, vencedora do XII Circuito Goiano de Quadrilhas Juninas, no ano passado, prêmio que já havia conquistado em 2015 e 2017, e do Circuito Nacional em 2017. “Vamos tratar sobre depressão e os desafios que ela implica. No final, a menina é coroada como a Rainha da Festa”, diz o vice-presidente da Associação Cultural de Quadrilha Junina Arriba Saia, Giordano Rodolfo. No ano passado, o tema, também apresentado no Arraial do HGG foi “Pode Apostar”, sobre a história de dois reinos que representam os lados do baralho – de um lado paus e espadas e, do outro, ouros e copas.

A festa, no entanto vai além do brilho das fantasias e as coreografias consagradas da quadrilha goianiense. O hospital oferecerá, desde o café da manhã, um cardápio repleto de pratos típicos da folia em homenagem a São João, criado especificamente para pacientes pelo corpo de nutricionistas da unidade hospitalar. E como toda festa junina, a diversão vai além das comidas e da apresentação. Os pacientes terão, além das barracas das comidas, brincadeiras como pescaria e argola, garantindo diversão para quem estiver no hospital.


Fonte: IDTECH





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.