Hospital Alberto Rassi
Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Notícias

(13/03/2019) Simulados treinam colaboradores para situações de emergência

Nos dias 15 de fevereiro e 8 de março, os brigadistas passaram por mais um treinamento no HGG

O Serviço Especializado em Saúde e Medicina do Trabalho (Sesmt), do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG promoveu nos dias 15 de fevereiro e 8 de março, dois simulados de emergência. No dia 15, o treinamento ocorreu no 5º andar, onde estão localizados os Auditórios, Biblioteca, e a Área de Ensino e Pesquisa. Já no dia 8, o treinamento aconteceu no 1º andar contemplando a Central Humanizada de Internação, Guarda-volumes, Central de Relacionamento, Assessoria de Tecnologia da Informação, Faturamento e Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH).

O gerente do Sesmt, Wilmar Felipe explica que todos os meses são realizados os simulados com o intuito de treinar os colaboradores para possíveis situações de emergência. São realizados periodicamente, em horários flexíveis para atender todos os plantões, sempre em locais diferentes.

O técnico de segurança do trabalho, Nélio Bernardo da Fonseca Júnior, explica que mesmo sendo uma simulação de emergência, os brigadistas atuam de forma efetiva. “Mesmo sendo um simulado, podemos observar que os brigadistas atuaram como se fosse uma situação real, trabalhando no intuito de eliminar o foco de incêndio. Agradeço a todos que participam e contribuem para que tenhamos uma brigada de incêndio competente e atuante”, declarou.


Fonte: IDTECH





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.