Hospital Alberto Rassi
Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Notícias

(10/01/2019) Idtech se reúne com novo secretário de saúde

Reunião aconteceu nesta terça-feira, 8 de janeiro, na SES

Coordenadores e diretores do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) reuniram-se nesta terça-feira, 8 de janeiro, com o novo secretário de saúde do Estado, Ismael Alexandrino. O objetivo do encontro foi tratar sobre as questões financeiras e atrasos de repasses para as organizações sociais (OSs). Além do Idtech, o secretário se reuniu com todas as OSs que tem contrato com o Governo.

Na ocasião, o Idtech apresentou o trabalho realizado pela entidade, explicou sobre o perfil de atendimento e confirmou os valores que ainda não foram repassados. Na área da saúde, atualmente o Idtech é responsável pela gestão do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG e Hemocentro Coordenador Estadual de Goiás Dr. Nion Albernaz (HEMOCEG).

Comissão

Após se reunir com todas as OSs, Ismael Alexandrino vai criar uma comissão multiprofissional para auditar todos os contratos firmados. O objetivo é conhecer de forma mais detalhada, avaliar, valores investidos, e o cumprimento de metas.

Nas reuniões, realizadas separadamente, o secretário informou aos representantes de cada instituição que a SES trabalha com a perspectiva de manter todos os pagamentos em dia. Para tanto, disse que também continua negociando, em âmbito federal, a alocação de recursos. Como resposta, obteve a garantia das OSs de que não há sinalização de paralisações nas unidades de saúde.

*Com informações do site Goiás Agora.


Fonte: IDTECH





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.