Hospital Alberto Rassi
Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Notícias

(11/10/2018) Equipe do Hospital Ortopédico de Goiânia (HOG) conhece Serviço de Hotelaria do HGG

Visita aconteceu na tarde de sexta-feira, 5 de outubro. Profissionais do HOG conheceram a estrutura da unidade, principalmente a área de higienização e hotelaria

Com o intuito de conhecer o Serviço de Hotelaria do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG, uma equipe do Hospital Ortopédico de Goiânia (HOG) esteve na unidade na tarde desta sexta-feira, 5 de outubro. Guiados pela gerente de Hotelaria, Karollyne Nogueira, o grupo conheceu desde estrutura da lavanderia, processamento de roupas, até os Painéis de Gestão a vista espalhados pela unidade.

O HOG está fazendo um orçamento para uma nova empresa de limpeza, e quando o Grupo Interativa, que presta serviço para o HGG, colocou no currículo que atende a unidade, a equipe do HOG optou por conhecer o serviço que a empresa oferece, na prática. “Nós apresentamos todo o serviço prestado aqui, desde as técnicas de limpeza, equipamentos utilizados, quantitativo de funcionários, padronização de enxoval, cronograma de limpeza terminal e concorrente”, explicou Karollyne.

De acordo com a gerente de hotelaria, o hospital segue o Manual da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), principalmente os padrões da Resolução RDC-6, que dispõe sobre as boas práticas de funcionamento para as Unidades de Processamento de Roupas de serviços de saúde.




Fonte: IDTECH





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.