Hospital Alberto Rassi
Fale com a Ouvidoria Saiba como fazer parte da equipe do HGG Perguntas Frequentes Entre em contato com o HGG    




Notícias

(09/10/2018) Bom uso do e-mail corporativo é destaque no Projeto OrientaRH

Foco do mês é repassar dicas para usar a ferramenta no ambiente de trabalho

No mês de outubro, o projeto OrientaRH realiza sua sétima iniciativa da ação, com o intuito de levar aos colaboradores orientações sobre o bom uso do e-mail corporativo. O card da ação traz oito dicas para usar melhor a ferramenta, como descrição do assunto, saudações, pontuação e formatação do texto, entre outras.

Como lembrou o gerente da Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (GDP) do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG, Lázaro Rodrigues, o e-mail corporativo faz parte da rotina de todos os profissionais, sendo uma ferramenta de comunicação extremamente importante nas instituições. Ele é muito utilizado para tratar e documentar assuntos de grande relevância na rotina e processos dos setores. “Tão importante quanto o comportamento no ambiente de trabalho é a forma com que se escreve um e-mail, contribuindo positivamente ou negativamente na imagem profissional. Toda atenção é pouca quando se tratar de redigir um e-mail, e, entendendo a necessidade de falar sobre o tema, o OrientaRH do mês de outubro traz 8 dicas essenciais para o bom uso da ferramenta”, explicou.

O Projeto
A gerência de Desenvolvimento de Pessoas (GDP) do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG, com o intuito de se aproximar e contribuir para o desenvolvimento dos gestores da unidade lançou o projeto OrientaRH. A ação busca motivar, engajar e preparar as lideranças para o alto desempenho através da comunicação transparente, orientando e alinhando expectativas entre os líderes e a instituição e contribuindo para um clima organizacional positivo.


Fonte: IDTECH





Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.